Você Está
Início > Notícias > Esporte > Goleadas marcam o campeonato de futebol da cidade

Goleadas marcam o campeonato de futebol da cidade

O Citadino 2019 prosseguiu em Rosário do Sul com goleadas. Foram três pelo Principal, sendo a maior feita pela equipe do Bambas e uma pela categoria 50 anos.

Na noite de quinta-feira (19), em jogo único no Estádio Centenário, válido pelo Principal Chave A, o J.A. Esportes venceu o Passo da Areia por 3 a 2. Os gols do J.A. Esportes foram marcados por Silvio da Rosa, Vagner Santiago e Wueslen Chavier. Já o Passo da Areia descontou com Elizandro Eli e Rodriguo Guedes.

No sábado (21), também no Estádio Centenário, ocorreram duas partidas da Categoria 50 anos. Na primeira, o J. A. Esportes goleou a AABB por 6 a 0. Dois gols foram marcados por Humberto Scheuermann e os outros feitos por Elton Rodrigues, Elio Muller, Régis Araújo e Verneldo Soares. No outro jogo da mesma categoria, os Amigos de Cacequi venceram o Alvorada, por 1 a 0.

Domingo (22), à tarde, ocorreram três jogos pelo Futebol Principal. Os dois primeiros pela Chave A e o último pela Chave B. Os Bambas fizeram a goleada de 6 a 1 no Flamenguinho da Vila Nova. Os gols foram marcados por Alessandro Machado, Maicon Cardoso, Willian Alves, Willian Flores, Marcelo Prato e Wendryl Fontoura. Peterson Veiga fez o único gol do Flamenguinho.

Leia mais notícias da editoria Esporte

Ainda pela Chave A, ocorreu outra goleada. O Ferroviário bateu o Real Boca Júniors por 4 a 1. Os gols do Ferroviário foram anotados por Bruno Jardel Ferrão (duas vezes), Lucas Daniel e Vinícius Santos. Emerson Natan descontou para o Real.

O terceiro jogo, válido pela Chave B, foi a goleada do Atlético União por 3 a 0 no Campo Verde. Os gols do Atlético foram marcados por Fábio Rafael Machado, Luan Pinto e Thales Cesar da Silva.

Nesta segunda-feira (23), pela categoria juvenil, o Flamenguinho perdeu de 10 a 0 para o J.A. Esportes.

O próximo jogo deve ocorrer na quinta-feira (26) às 18h45, pela categoria Veteranos 45, jogarão Alvorada e J.A. Esportes. No sábado (28) às 14h, será a vez dos Veteranos 33 com dois jogos: o Santos enfrenta o São Paulo e o Sacolão enfrenta o Ferroviário.

No domingo (29) serão três jogos pelo Futebol Principal, todos eles pela Chave A. Às 13h30 jogam Passo da Areia x Municipal, seguido de J.A. Esportes x G. Centenário e finalizando o clássico entre Sacolão x Mundo Real.

Reportagem e foto: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top