Você Está
Início > Notícias > Cidade > Grupo Voluntariado Rosariense faz doações ao HCNSA para auxiliar no combate ao covid-19

Grupo Voluntariado Rosariense faz doações ao HCNSA para auxiliar no combate ao covid-19

A prevenção ao coronavírus tem mobilizado a comunidade rosariense. Além de cada um fazer a sua parte, com medidas de higiene pessoal e com o isolamento social para evitar a disseminação da doença, o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA) tem recebido apoio com ideias, voluntários e doações diversas, que chegam de pessoas e empresas dos mais variados setores.

Leia mais notícias da editoria Cidade

O Grupo Voluntariado Rosariense têm sido um grande parceiro do HCNSA no enfrentamento ao coronavírus em Rosário do Sul. Na tarde da última quinta-feira (9), mais uma expressiva doação foi realizada pelo grupo. Foram doadas duas mil máscaras, 15 litros de álcool gel, 15 litros de álcool líquido, 36 litros de desinfetante, 36 litros de hipoclorito de sódio, 48 rolos de papel higiênico, 5 litros de sabonete líquido e um esfigmomanômetro, totalizando uma doação de R$ 3 mil reais. As doações foram entregues pela coordenadora geral Ana Paula Schiefelbein ao provedor Agripino Oliveira e ao administrador Edemar Richter.

“É uma corrente do bem em forma de contribuições que se somam aos esforços que todas as áreas da saúde fazem para acolher e atender aos pacientes da melhor forma durante a pandemia do COVID-19”, disse o provedor do HCNSA.

Texto e foto: Fabiani Araújo / HCNSA

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top