Você Está
Início > Notícias > Destaque > Homem é flagrado vendendo drogas a menor

Homem é flagrado vendendo drogas a menor

A Brigada Militar prendeu um homem por tráfico, além de apreender um usuário menor de idade, durante abordagem na noite de quarta-feira (18), no bairro Jardim Paraíso. O maior de 18 anos responderá por tráfico, crime pelo qual já responde em liberdade.

Às 21h40 da noite, Rua Itaqui, Jardim Paraíso, a polícia notou uma movimentação frequente de pessoas entrando e saindo de uma residência. No local, também observaram que um adolescente chegou e acompanhou o acusado até um ponto do terreno. Nesse momento, a BM presenciou o maior de idade revirando algumas pedras até buscar um objeto, que se encontrava dentro de um buraco. Na abordagem, foi identificado um estojo descartável de som automotivo, contendo em seu interior 17 buchas de maconha e ainda a quantia de R$ 132,70, mais R$ 30 que pertenciam ao adolescente.

Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde houve o registro de tráfico consumado de entorpecentes. Para o maior de idade, ficou determinado o registro simples por tráfico de drogas. Já o adolescente de 17 anos foi autuado como usuário. Os dois foram conduzidos e liberados – o menor, acompanhado por um familiar. Droga e dinheiro foram apreendidos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top