Você Está
Início > Notícias > Homem é preso e recolhido por posse de arma de fogo e crime contra a fauna

Homem é preso e recolhido por posse de arma de fogo e crime contra a fauna

Três pessoas foram presas em ocorrência de posse irregular de arma de fogo e crimes contra a fauna na madrugada de sábado (24), no bairro Lagoa em Rosário do Sul. Em patrulhamento, a Brigada Militar avistou uma caminhonete em atitude suspeita. Na abordagem, três homens foram presos pela BM e após liberados. Uma espingarda e quatorze tatus foram apreendidos além de equipamentos para caça.

Quando a viatura foi efetuar a manobra para averiguação, o motorista estacionou dentro da sua garagem. Ele já possuía antecedentes por crimes contra a fauna, porte ilegal de arma de fogo (duas vezes), posse irregular de arma de fogo. Rapidamente teria entrado no local com o intuito de esconder e desfazer-se de uma espingarda calibre 22, marca CBC, bem como 27 munições calibre 22, 15 outras munições do mesmo calibre marca Magnum, sendo acompanhado e preso em flagrante por posse de arma.

Posteriormente em averiguação foram localizados 11 tatus congelados e na caminhonete outros 3 tatus abatidos, 1 faca, dois facões com bainha, uma lanterna, uma pá e uma fisga. Além do preso foram identificados outros dois individuos um deles por antecedentes por lesão corporal e o outro por ameaça e crime contra o meio ambiente. Diante da situação os três foram encaminhados para a Polícia Civil onde foi feito registro de crime contra a fauna e posse irregular de arma de fogo e liberados.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top