Você Está
Início > Notícias > Homem é vítima de tentativa de homicídio em Rosário do Sul

Homem é vítima de tentativa de homicídio em Rosário do Sul

Um homem de 35 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite de sábado (5) em Rosário do Sul. Ele foi esfaqueado e precisou passar por cirurgia no Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora.

O crime teria ocorrido por volta de 23h30 na rua Riachuelo, próximo a esquina com Garibaldi Silva, no bairro Santo Antônio, região da praia das Areias Brancas. Conforme relatos de populares, a Brigada Militar e a Samu foram acionados para o atendimento. A vítima foi amparada por populares e possuía ferimentos na região do abdômen. Os primeiros socorros foram prestados no local e em seguida ele foi encaminhado ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA), onde passou por um procedimento cirúrgico, já que o ferimento teria profundo e afetado órgãos da vítima.

Leia mais notícias da editoria Polícia

A Gazeta de Rosário apurou que o suspeito estaria bebendo no local e teria saído quando percebeu a aproximação da vítima. Ele teria retornado ao local com uma faca na mão passando a discutir. Em determinado momento o suspeito golpeou a vítima na região da barriga, e fugiu logo em seguida.

Foram feitas buscas nas imediações, mas o suspeito não foi localizado.

Até a manhã desta segunda-feira (7), a vítima seguia na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HCNSA, onde estava recuperando-se. Familiares e amigos postaram mensagens nas redes sociais desejando a melhora de saúde da vítima.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top