Você Está
Início > Notícias > Destaque > Homem morre após queda do último andar de prédio em Rosário do Sul

Homem morre após queda do último andar de prédio em Rosário do Sul

Um homem de 31 anos faleceu após ter caído do último andar de um prédio na Rua Voluntários da Pátria, centro de Rosário do Sul, nesta quarta-feira (05). Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos. A queda aconteceu em frente ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em via pública. O corpo foi encaminhado para necropsia em São Gabriel e o caso é tratado como suicídio.

A Brigada Militar foi acionada às 8h50 da manhã, juntamente com o Corpo de Bombeiros, para atenderem a ocorrência. A vítima teria caído do terraço do edifício de quatro andares, onde trabalhava. Devido à queda, ele ficou gravemente ferido, principalmente na cabeça. Socorrido, faleceu durante o atendimento no hospital do município.

A Polícia Civil também esteve no local. A vítima foi identificada como Paulo Roberto Santos Júnior, de 31 anos. Ele foi descrito por pessoas próximas como um excelente funcionário da empresa onde trabalhava.

A Polícia Civil trata o assunto como suicídio e irá investigar o caso. Os serviços fúnebres, realizados pela Funerária Angelus terão início às 17h30 desta quarta-feira (05). A cerimônia deve ocorrer juntamente ao velório do primo de Paulo Júnior, o aluno da Brigada Militar e jogador de futebol Pablo Garcia, falecido na mesma data no município de Montenegro/RS. Inicialmente, o sepultamento está marcado para às 10h de quinta-feira (06), no Cemitério São Sebastião, em Rosário do Sul.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Foto: Renato Moraes / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top