Você Está
Início > Notícias > Destaque > Investigados por abuso sexual de crianças são presos em Rosário do Sul

Investigados por abuso sexual de crianças são presos em Rosário do Sul

Um crime de abuso sexual envolvendo crianças em Rosário do Sul acabou com cinco suspeitos presos em operação conjunta da Brigada Militar e Polícia Civil. As prisões ocorreram na quarta-feira, 27.

Os presos tem idades de 26, 27, 41, 42 e outro de idade não declarada. A BM foi solicitada pela Polícia Civil para apoio no cumprimento dos mandados na zona oeste da cidade, bairro Presidente Vargas, e outros locais, incluindo a divisa de Rosário com São Gabriel.

Nas diligências, a BM prendeu, no Presidente Vargas, um homem de 42 anos e outro de 26. O terceiro investigado, de 25 anos, foi preso pela Polícia Civil no interior de São Gabriel. O quarto investigado, de 41 anos, foi localizado e preso na ERS 640, em Rosário do Sul. Todos os quatro possuem antecedentes policiais. Posteriormente, foi preso o quinto elemento, de idade não divulgada.

Leia mais notícias da editoria de Cidade

Todas as prisões devem-se a caso investigado pela Polícia Civil de Rosário, envolvendo abusos sexuais em duas crianças, de 7 e 9 anos de idade. O crime teria sido descoberto pelo pai das vítimas, que denunciou o fato ao Conselho Tutelar, que acionou a PC. Todos os cinco envolvidos foram encaminhados para o presídio.

Às 21h20, a Polícia Civil se manifestou e informou que a operação foi chamada de “Inocência Perdida” e teve uma sexta prisão de um indivíduo que estava com munições de arma de fogo. Na narrativa passada há pouco pela PC de Rosário, as vítimas foram violadas e ainda contraíram doenças sexualmente transmitíveis (DST). O caso ainda está sob investigação.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top