Você Está
Início > Notícias > Cidade > III Encontro Cultural “Música e Poesia” premia alunos do Curso de Violão

III Encontro Cultural “Música e Poesia” premia alunos do Curso de Violão

No último dia 27 foi realizado o III Encontro Cultural “Música e Poesia”, organizado pela Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), Curso de Violão e Casa do Poeta Rosariense. A programação envolveu apresentação dos alunos do Curso de Violão e do Coral Espírita André Luiz,  além de Recital Poético da “Casa do Poeta Rosariense”.

As atividades poéticas tiveram a participação de Elina Severo, Napoleão Leite, Édila Maicá, Eva Braz, Rita Cordeiro e Marina Moreira da Rocha. Eles realizaram homenagens para o “Cafezinho Poético” e Leli Cordeiro, poeta rosariense já falecido.

Os artistas Carlão da Gaita, Mário Machado, Gaineti Joras, Marilei Aprato, Jorge Prado e Renato Quines também fizeram apresentações. O ponto alto do evento foi a entrega de violões eletroacústicos para os alunos do Curso de Violão. Os equipamentos foram entregues por Aline Ferrão, representando o Lions Clube, Janeri Moreira, representando o Departamento Cultural da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec), e Maria do Carmo Bisso, presidente da AABB. Ariele Santos, Alexandre Silveira e Yasmin Rodrigues foram os contemplados, por terem o maior rendimento no curso. Eles são estudantes da Escola Estadual de Ensino Médio Plácido de Castro.

A noite foi encerrada com um baile para casais animado pelo Grupo AABB Pop Rock, com clássicos da música nacional e internacional.

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top