Você Está
Início > Notícias > Cidade > Últimos dias de inscrição para o IV Acordes do Pampa em Canção

Últimos dias de inscrição para o IV Acordes do Pampa em Canção

Estão abertas as inscrições para o IV Acordes do Pampa em Canção. Interessados devem enviar sua ficha de inscrição até a próxima sexta-feira (19). O evento é promovido pela Associação Cultural Acordes do Pampa em Canção e deve acontecer nos dias 10 e 11 de agosto no CTG Passo do Rosário.

Conforme o regulamento, o evento visa oportunizar o surgimento de novos talentos, bem como reafirmar os nomes já existentes no cenário da música nativista. As inscrições deverão ser encaminhadas a Rádio Marajá e Transamérica FM– A/C Joel De Freitas Paulo, no endereço Rua Voluntários da Pátria, nº 1432. As inscrições também poderão ser encaminhadas via internet para o endereço eletrônico festivalacordesdp@gmail.com. Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição.

Não há limite para o número de composições a serem inscritas, sendo que poderá classificar-se no máximo uma composição por autor, individual ou em parceria em ambas as fases. Cada compositor deverá enviar o arquivo de áudio da obra inscrita, a ficha de inscrição devidamente assinada e gravado em CD, bem como três cópias da letra. O festival fornecerá uma ajuda de custo aos concorrentes no valor de R$ 200,00.

A Comissão Avaliadora classificará quatorze composições para concorrerem, sendo sete em cada modalidade. Após apresentação dos selecionados, a Comissão Avaliadora classificará as doze músicas que retornarão ao palco no dia 11 de agosto, na condição de finalistas do festival. A premiação aos vencedores será em troféu. O regulamento completo e a ficha de inscrição estão disponíveis na página no Facebook Acordes do Pampa em Canção.

Sobre o evento

No dia 10 de agosto o grupo Balada Tchê irá animar o IV Acordes do Pampa em Canção. Já no domingo, dia 11 de agosto, é a vez do cantor nativista Adair de Freitas. Os ingressos serão vendidos a R$ 5 para cada dia de atração. A renda do evento será revertida em benefício à Liga Feminina de Combate ao Câncer.

Foto: Renato Moraes / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top