Você Está
Início > Notícias > Polícia > Jogo da Copa A Razão vira caso de polícia

Jogo da Copa A Razão vira caso de polícia

Invasão de campo e pancadaria na partida Ferroviário x Ituano

Um atleta da equipe Sociedade Aliança Ferroviário informou a Delegacia de Polícia que na tarde de domingo (04), durante uma partida de futebol no Estádio Municipal Centenário pela Copa A Razão, foi agredido a chutes nas pernas pelo atacante do time adversário, o Ituano, da cidade de Santa Maria. O motivo da briga teria sido um lance do jogo. O jogador da equipe rosariense ficou com escoriações nas duas pernas.

Já o presidente do Ituano informou a DP que o goleiro do Ferroviário, maior de idade, agrediu o lateral esquerdo de seu time, de 16 anos, a pontapés, lesionando o mesmo no rosto. Outros atletas da equipe de Santa Maria também teriam sido agredidos, mas não ficaram lesionados.

Os representantes do Ituano acusam parte da torcida de Rosário por invasão de campo. No entanto, existem depoimentos de que diversas pessoas partiram para a agressão física, o que causou o grave tumulto. A Brigada Militar teve que interferir a partida. Confira mais informações sobre o jogo em questão na página 15.

Brigada Militar teve que interferir a partida devido ao tumulto | Foto: Nei Xavier

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top