Você Está
Início > Notícias > Esporte > Jogos de quadra prosseguem no Ervilhão em Rosário do Sul

Jogos de quadra prosseguem no Ervilhão em Rosário do Sul

O Citadino de quadra ocorreu no feriadão no Ginásio Ervilhão e teve jogos ainda na terça-feira (16).

Na sexta-feira (12), foram três jogos de futsal na categoria Principal. No primeiro, o Real Boca Júniors fez 2 a 1 no Red Bull. Depois, o Juventus venceu o Bambas da Orgia por 3 a 1. Por fim, o Ferroviário bateu o Borússia por 2 a 1.

No sábado (13), o AAV Alegrete fez 2 sets a 0 no APV de São Gabriel pelo vôlei feminino. AGV São Gabriel bateu o AAV Master de Alegrete por 2 sets a 1.

No domingo (14), foram dois jogos de vôlei feminino e um de basquete masculino. O Vôlei Futuro fez 2 sets a 0 no Fênix. O PDV venceu também por 2 sets a 0 do Garra. Encerrando as disputas do final de semana, o São Gabriel bateu o Chimangos por 68 a 45 no confronto entre gabrielenses no basquete masculino.

Já na terça-feira (16), pelo vôlei masculino, o UMV bateu o Sacolão das Frutas por 2 sets a 0. Na sequência, o J.A. Esportes fez 3 a 0 no Juventus, pelo futsal 45. O São Paulo empatou com o Sacolão das Frutas em 4 a 4 pelo futsal 35; e encerrando a noite, o Plácido venceu o Real Boca Júniors por 4 a 3 no futsal principal.

Leia mais notícias da editoria Esporte

As próximas partidas no Ervilhão estão previstas para sexta-feira (19), quando ocorrem os seguintes jogos: Mercado Brasil x Garra (vôlei feminino); Master City x Bambas (futsal principal), ARE/Virvaspão x Milan (futsal feminino) e Sacolão x Borússia (futsal principal).

Já no domingo (21) jogam VFA Alegrete x Vôlei Futuro (vôlei feminino), Sacolão x AAV Alegrete (vôlei masculino) e J.A. Esportes x ARE Virvaspão (futsal feminino).

Na terça-feira (23), ocorrem quatro jogos, sendo eles: PDV x AVV Master (vôlei masculino), Livramento x Juventus (futsal 45), Ferroviário x Sacolão (futsal 33) e Ferroviário x Mundo Real (futsal principal).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top