Você Está
Início > Notícias > Destaque > Jovem é atingido na cabeça por um semáforo no centro de Rosário do Sul

Jovem é atingido na cabeça por um semáforo no centro de Rosário do Sul

No final da tarde desta quarta-feira (18), um jovem de 17 anos ficou com ferimentos médios após ter sido atingido por um semáforo que caiu logo após a carga de um caminhão enganchar na fiação da sinaleira. O fato ocorreu na esquina da Rua João Brasil com a Rua Rio Branco, no centro de Rosário do Sul.

Leia mais notícias da editoria Polícia

A Brigada Militar realizou registro policial de dano. Segundo o registro, o motorista, de 35 anos, conduzia um caminhão quando a fiação do semáforo se enganchou na carga que transportava. Ao chegar ao local, o CBM encontrou o adolescente com um corte na região da cabeça. Ele relatou que ao atravessar a rua pela faixa de segurança o semáforo caiu sobre sua cabeça. O CBM socorreu o jovem até ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA) onde foi medicado e posteriormente liberado. Até o final da manhã de quinta-feira (19), o semáforo não havia sido reposto e as sinaleiras estavam desligadas no local.

Outras ocorrências envolvendo veículos pesados

Na tarde do dia 10 de setembro, na Rua General Canabarro, um veículo GM Onix estava estacionado em via pública quando foi atingido por uma carreta na lateral esquerda, danificando a lataria e um farol. O carro chegou a ser projetado para cima da calçada e o caminhão ficou atravessado na pista, interrompendo o trânsito. A BM realizou o registro da ocorrência de danos materiais.

Carreta colidiu e danificou veículo que estava estacionado. Foto: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Na manhã do dia 11 de setembro, às 10h30 na Rua João Brasil, um caminhão trator com reboque, dirigido por um motorista de 50 anos, morador de Roque Gonzales, arrebentou a fiação de uma operadora de telefonia, causando danos materiais. A Brigada Militar atendeu a ocorrência.

Já na madrugada desta quinta-feira (19), um caminhão desconhecido arrebentou fiação de energia elétrica na Avenida Coronel Sabino de Araújo, na saída para a BR 290, deixando parte da região às escuras.

Em Rosário do Sul não existem leis que determinem horário de tráfego de caminhões pesados na região central da cidade, como ocorrem em cidades da região, como Santana do Livramento.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Foto em destaque: Renato Moraes / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top