Você Está
Início > Notícias > Jovem fica ferido após colisão de carro e bicicleta em Rosário do Sul

Jovem fica ferido após colisão de carro e bicicleta em Rosário do Sul

Um jovem de 21 anos ficou com ferimentos após colisão entre uma bicicleta e um veículo de passeio no bairro Antenor Rocha no início da tarde de terça-feira (28). Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e depois levado ao hospital de Rosário do Sul pela equipe do Samu.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) realizou o atendimento às 13h10 na Rua Sete de Setembro, proximidades da antiga sede da Secretaria Municipal de Saúde. No local encontraram a vítima, homem de 21 anos, caído ao solo e amparado por populares que passavam.  Ele tripulava uma bicicleta que colidiu com um GM Meriva. A vítima estava com um corte na cabeça e apresentava escoriações e cortes nos braços oriundos dos estilhaços do vidro traseiro do veículo onde o choque ocorreu. Ele informou que estava com dores na cabeça e nos membros inferiores e braços.  Foi imobilizado pelo CBM e foi entregue para a equipe do Samu, que também estava no local. O condutor do Meriva não ficou ferido e ficou no local esperando a Brigada Militar para o registro de acidente de trânsito com lesões corporais.

Leia mais notícias da editoria Polícia

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA) onde estava, até a manhã desta quarta-feira (29), internado em estado estável de saúde.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top