Você Está
Início > Notícias > Jovem sem habilitação atropela irmã

Jovem sem habilitação atropela irmã

Um atropelamento deixou uma jovem ferida na madrugada de domingo (02) em uma rua do bairro Jardim Paraíso. O caso foi registrado como lesão corporal culposa e gerou outra ocorrência de entrega de direção à pessoa não habilitada.

Às 2h40 a Brigada Militar compareceu na Rua Itaqui. No local, os policiais identificaram a autora, uma jovem de 24 anos, que tripulando um GM Celta ano 2002, atropelou a irmã, de 18 anos. A motorista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e relatou que pegou o carro do cunhado para trafegar na quadra onde reside e atropelou a irmã sem intenção.

A vítima, de 18 anos, disse que estava na esquina com seu companheiro, quando se colocou a frente do veículo que sua irmã conduzia, vindo a ser atropelada. A jovem sem habilitação foi submetida ao teste do etilômetro, cujo resultado foi zerado. Ela foi autuada por lesão corporal culposa, artigo 303, e por dirigir sem habilitação, artigo 309 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A vítima foi encaminhada para o hospital onde foi medicada e liberada.

Além desta ocorrência, os policiais realizaram o registro de “Entrega de Direção a Pessoa não habilitada”, pois como a autora de 24 anos não possui habilitação o proprietário do veículo que estava junto, de 25 anos, foi autuado pelos artigos 163 e 162 do CTB – entrega de veículo a pessoa não habilitada. O proprietário do carro disse que a condutora dirigia o veículo sem sua autorização.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top