Você Está
Início > Notícias > Jovens são vítimas de ladrões no bairro Primavera

Jovens são vítimas de ladrões no bairro Primavera

Duas jovens foram alvo de criminosos na última semana na zona norte de Rosário do Sul. Uma delas escapou ilesa, mas teve seu celular roubado. A outra vítima não teve seus pertences levados, mas acabou sendo agredida.

O primeiro crime ocorreu com uma jovem de 18 anos. Ela foi alvo de roubo a pedestre no início da noite da última quarta-feira (20), no bairro Primavera. Ela registrou o fato na sexta-feira (22). Conforme o relato, a adolescente caminhava por uma estrada paralela à BR 290, próximo à Ponte das Tropas, quando um desconhecido lhe assaltou.

Leia mais notícias da editoria Polícia

O ladrão roubou o celular da jovem. Junto do aparelho, em sua capa protetora, estavam também o documento de identidade e o título eleitoral da vítima. Ela não ficou ferida.

Além deste, outro caso foi registrado na mesma região, na noite seguinte. Na quinta-feira (21), uma jovem de 21 anos foi ameaçada com um canivete quando chegava em casa, por volta de 20h, na rua Osvaldo Aranha.

O homem, que exigia que ela entregasse o celular e demais objetos, ainda a agrediu com uma cotovelada. Com os gritos de socorro, o acusado fugiu sem levar nada. Ele não foi identificado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top