Você Está
Início > Notícias > Esporte > Lava Tchê é bicampeã do Praiano de Bocha

Lava Tchê é bicampeã do Praiano de Bocha

A equipe Lava Tchê, de Santa Maria, conquistou o título de bicampeã do Praiano de Bocha no final da tarde de domingo, 23, em Rosário do Sul.

O evento reuniu 22 equipes durante dois dias na União Arrozeira e no CTG General Abreu. Os times incluíram jogadores de todo o Rio Grande do Sul, do Uruguai e do Mato Grosso.

A grande final da 31ª edição do torneio aconteceu entre Lava Tchê e CTG Cancela da Fronteira, de São Vicente do Sul. A vitória ficou com o trio de Santa Maria, que venceu por 15 a 9. A equipe foi composta por Gugu, um dos melhores jogadores do estado, Clayton UHR, Lucas e Baú.

Em terceiro lugar ficou a SER União Arrozeira “C”,de Rosário do Sul, e em quarto, a Vila Block, de São Sepé. O Troféu Amizade, entregue sempre para as equipes mais antigas e que não faltaram à competição nos últimos anos, foi para o Linha 11, de Jaguari.

Leia mais notícias da editoria de Esporte

Além do bicampeonato, a Lava Tchê também levou o troféu rotativo da competição e ainda teve o melhor ponteiro da edição,“Baú”. O posto de melhor atirador ficou com Idemar Diesel, da Arrozeira C. Em transmissão ao vivo da Gazeta, o jogador e árbitro Vagner Gabbi “Loco da Bocha”, ressaltou que o esporte estimula amizades e que deseja que as novas gerações se interessem pela modalidade. “Não podemos deixar a bocha cair. Vamos ensinar às crianças, temos que incentivar o esporte”, declarou.

Essa edição do campeonato homenageou o bochófilo Dari Graci, sócio-proprietário da Cabanha Coronilha.

Foto em destaque: Julio Lemos/Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top