Você Está
Início > Notícias > Mais dois casos envolvem violência contra a mulher em Rosário do Sul

Mais dois casos envolvem violência contra a mulher em Rosário do Sul

Mais dois registros de violência contra a mulher foram registrados em Rosário do Sul.  Com estes casos, o número de crimes deste tipo chega a 156 desde fevereiro, mês em que a Gazeta de Rosário iniciou o levantamento.

O mais recente ocorreu na noite de segunda-feira (17), na zona sul da cidade. A vítima, mulher de 40 anos, foi agredida por um adolescente de 17 anos em sua própria casa. Conforme o relato, a dona de casa chegou ao local e se deparou com o agressor. Segundo ela, o jovem quer namorar sua filha, também menor de idade, mas ela não permite o relacionamento. O adolescente puxou os seus cabelos e lhe deu um tapa no rosto.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Antes, no início da madrugada de segunda-feira (17), foi feito o registro de descumprimento de medidas protetivas na lei Maria da Penha. Conforme vítima, mulher de 52 anos, o filho dela de idade não divulgada, foi ao imóvel da vítima e começou a atirar pedras quebrando uma das vidraças da janela. Ele retornou ao meio dia para pedir dinheiro e voltou a arremessar pedras. A depoente possui medidas protetivas contra o autor.

Com estes, já são 11 registros de violência contra a mulher somente no mês de setembro em Rosário do Sul.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top