Você Está
Início > Notícias > Mais duas motos são furtadas em Rosário do Sul

Mais duas motos são furtadas em Rosário do Sul

Duas motocicletas foram furtadas em Rosário do Sul na última semana. Os casos foram registrados entre os dias 2 e 4 de julho pelos proprietários. O mais recente ocorreu no centro da cidade na noite de quarta-feira (4).

Conforme o registro, a vítima, homem de 26 anos, informou que havia deixado sua moto Honda CG 125 Fan, estacionada. O veículo estava na rua Riachuelo, quase esquina com a rua Voluntários da Pátria. Ele percebeu o furto por volta das 20h.

No segundo caso, ocorrido na segunda-feira (2), outro motociclista, de 23 anos, teve sua moto Yamaha Modelo XTZ furtada. O veículo estava estacionado próximo à sua casa, no bairro Adroaldo, e teria sido levado entre 16h e 18h.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Antes disso, no dia 26 de junho, uma moto foi furtada de uma propriedade durante a madrugada, no bairro Vila Nova. O veículo foi encontrado na manhã seguinte, sem várias peças. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

FURTO DE PLACAS – Na terça-feira (3), um motorista de 18 anos informou que no dia anterior as placas de seu carro foram furtadas. O jovem teria deixado seu VW Gol estacionado na rua General Canabarro, próximo à entrada da cidade, e constatou o furto ao retornar. Foram levadas as placas dianteira e traseira do veículo. O caso foi registrado como furto descuido.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top