Você Está
Início > Notícias > Geral > Momento Vip festeja 20 anos com o 16º Troféu Evidência

Momento Vip festeja 20 anos com o 16º Troféu Evidência

Na próxima quarta-feira (23) acontece a 16ª edição do Troféu Evidência, promovido pela agência Momento Vip, do colunista social da Gazeta de Rosário, Rogério Cardoso. O evento marca os 20 anos de trabalho do fotógrafo na sociedade rosariense e será realizado no Rosário Golf Club, às 21h. “O Troféu agraciará empresas e profissionais liberais que se destacam no aperfeiçoamento e desenvolvimento de nossa Rosário do Sul, região e estado”, explica Rogério.

Segundo o organizador, serão cerca de 50 homenageados, sendo dez entidades sociais. O troféu é uma obra de arte confeccionada pelo artista plástico Marino Arruda. Rogério também conta que a Momento Vip iniciou suas atividades em 1996, em parceria com Nádia Flores, e depois assinou colunas sociais no Correio de Rosário, quando o fotógrafo tinha apenas 16 anos. Após, passou pela Folha Rosariense e atualmente é colaborador da Gazeta de Rosário. “São muitos eventos ao longo desses 20 anos, que ficaram marcados na cidade. Recebemos atores, grandes atrações e tivemos recorde de público em boates realizadas no Golf e na Praia das Areias Brancas”, recorda ele.

Como personalidades de destaque que receberam o troféu, Rogério ressalta a atriz Leona Cavalli, a juíza Marina Gonçalves e a empresária Geovana Azevedo, entre outros. Nesta edição, Maria Virgínia Vasconcellos e a empresária Carmen Flores são presenças confirmadas, além da Associação Médica, através de presidente Sandro Ritter e sua esposa Débora.

“O lema é a integração social e cultural. É uma felicidade poder chegar ao final do ano reconhecendo e agradecendo todos aqueles que fazem a diferença em nossa cidade, estado e Brasil”, declarou Rogério, convidando os interessados a acompanharem as novidades pelas redes sociais e pelo blog Momento Vip. O valor dos convites é R$65 e podem ser adquiridos com o organizador pelos telefones (55) 3231.3131 e 99924.4728.

Juíza Marina recebeu o troféu da esteticista Carmela Klein. Foto: Divulgação / Momento Vip
Juíza Marina recebeu o troféu da esteticista Carmela Klein. Foto: Divulgação / Momento Vip

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top