Você Está
Início > Notícias > Motociclista é flagrado embriagado em colisão no centro de Rosário do Sul

Motociclista é flagrado embriagado em colisão no centro de Rosário do Sul

Um motociclista de 39 anos foi indiciado pelo crime de embriaguez ao volante e também por dirigir com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa em Rosário do Sul. O caso foi descoberto após ele envolver-se em uma colisão no centro da cidade.

Conforme o registro, a Brigada Militar foi acionada na rua Bento Martins, às 22h de sábado (24), onde havia ocorrido um acidente de trânsito. O acusado conduzia uma Honda Fan e acabou colidindo em uma VW Saveiro. Foi feito o teste do etilômetro que apontou 1,01mg de álcool por litro de ar expelido pelo motociclista, índice três vezes superior ao de 0,33mg/l, que configura crime de trânsito. Os dois participantes foram encaminhados para o registro na Delegacia de Polícia. O acusado, que acabou ferido, foi encaminhado ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA), onde foi atendido.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Durante a ocorrência, também foi verificado que o motociclista estava dirigindo com a sua CNH suspensa, sendo o mesmo autuado por ambos os crimes.

Este foi o quinto caso de embriaguez ao volante registrado no mês de novembro. Com estes registros, 2018 contabiliza 41 ocorrências deste tipo de crime. Em 2017 foram 52 casos e em 2016 o total foi de 39.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top