Você Está
Início > Notícias > Destaque > Motociclista morre em colisão com animal na ERS 640

Motociclista morre em colisão com animal na ERS 640

Um acidente na ERS 640, em Rosário do Sul, no último domingo, 11, deixou uma vítima fatal. Vinícius Cavalheiro Ferreira, de 29 anos, envolveu-se em colisão entre moto e animal bovino, quando trafegava na rodovia que liga Rosário a Cacequi. O caroneiro, de 32 anos, foi socorrido e está hospitalizado.

A Brigada Militar, o Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados após às 21h para atendimento do acidente no km 13 da rodovia estadual. No local, as guarnições encontraram a moto Yamaha Fazer 250cc, conduzida por Vinícius, que levava de carona seu amigo. As vítimas estavam caídas, após colidir com um bovino na estrada. Vinícius já estava em óbito.  

Leia mais notícias da editoria de Polícia

O Corpo de Bombeiros atendeu o caroneiro, que estava com ferimento perfurante na perna esquerda e escoriações na cabeça. O atendimento inicial visou conter a hemorragia. A vítima foi imobilizada e levada ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora, onde ficou internada. 

O caroneiro relatou que a dupla viajava de Rosário para um assentamento em Cacequi, onde residem. No trajeto, foram surpreendidos pelo animal bovino no meio da pista, resultando na colisão.

O proprietário do animal compareceu ao local. Depois do atendimento inicial, a Polícia Civil assumiu então a ocorrência para os levantamentos. 

Reprodução/Redes Sociais

O corpo de Vinícius Ferreira, de 29 anos foi encaminhado para necropsia em Alegrete e as últimas homenagens a ele foram prestadas em Azevedo Sodré, no interior, onde residem os familiares. O velório iniciou na segunda-feira, ao fim da tarde, e o sepultamento ocorreu na capela da família, na manhã de terça-feira, 13.

Aos familiares e amigos de Vinícius, a Gazeta expressa as condolências neste momento de profunda tristeza.

Foto em destaque: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top