Você Está
Início > Notícias > Destaque > Mototaxista tem pescoço cortado em roubo em Rosário do Sul

Mototaxista tem pescoço cortado em roubo em Rosário do Sul

Um assalto quase resultou em latrocínio na noite de sexta-feira (30), em Rosário do Sul. Um mototaxista foi vítima de roubo e foi esfaqueado no pescoço pelo ladrão, que levou R$ 150. A Brigada Militar prendeu o suspeito no dia seguinte. O motociclista precisou levar vários pontos, mas sobreviveu aos ferimentos. O caso ocorreu na zona oeste da cidade.

Vítima teve de levar vários pontos no pescoço

Conforme a Brigada Militar, o autor, de 37 anos, solicitou uma telemoto para ir até um Centro de Tradições Gaúchas (CTG) do município, e ao chegar ao local teria anunciado o assalto. Ele usou de uma faca para ameaçar a vítima, de 24 anos. Após subtrair o valor em dinheiro, o homem cortou o pescoço do motociclista e fugiu.

O rapaz foi atendido no Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA). Ele necessitou de vários pontos para suturar o corte, mas sobreviveu ao ataque e recebeu alta neste sábado (31).

O suspeito, vulgo “Arreio”, foi reconhecido pela vítima e preso por volta do meio dia de hoje, pela BM. As guarnições foram formadas pelo efetivo em serviço com apoio do Setor de Inteligência (SI). Ele era considerado foragido do sistema prisional e possui vários antecedentes pelo mesmo tipo de crimes, entre outros. “Arreio” voltou a ser encaminhado ao Presídio Estadual de Rosário do Sul (PERS).

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Foto: Brigada Militar / Divulgação

CORREÇÃO: A idade do acusado foi informada de forma errada anteriormente. O dado foi corrigido para 37 anos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top