Você Está
Início > Notícias > Mulher é detida após furto arrombamento no bairro Elígio Canestrini

Mulher é detida após furto arrombamento no bairro Elígio Canestrini

Uma mulher de 31 anos foi presa na madrugada de terça-feira (30), em Rosário do Sul, após o furto arrombamento de um imóvel na zona norte. Ela carregava os itens furtados quando foi flagrada por uma guarnição da Brigada Militar.

Conforme o registro, às 2h15, a BM recebeu ligação no 190 informando barulhos em um imóvel na rua Epitácio Pessoa, bairro Elígio Canestrini. Os policiais flagraram a acusada carregando objetos em uma sacola. Ao ver a aproximação policial, ela largou os objetos ao chão e correu por cerca de 200 metros se escondendo em um pátio, onde foi presa.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Retornando ao imóvel violado, um homem de 67 anos que mora ao lado, se apresentou como irmão do dono da casa, que estava ausente. Ele reconheceu uma TV Led 24 polegadas, um sapatênis de couro e um par de tênis, como sendo do dono da casa.

Uma TV e dois calçados estavam sendo levados pela acusada de 31 anos

A acusada, os objetos e a testemunha foram encaminhados para a Polícia Civil onde foi feito o registro.  A casa foi arrombada pela porta dos fundos, onde foi quebrado um vidro e a abertura de madeira foi forçada para a consumação do crime.

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Top