Você Está
Início > Notícias > Mulher é presa por embriaguez ao volante, porte de arma e dano

Mulher é presa por embriaguez ao volante, porte de arma e dano

Uma mulher foi presa no último sábado, 19, em Rosário do Sul, após colidir com veículo em um imóvel. Ela responderá por embriaguez ao volante, dano e porte ilegal de arma de fogo.

O acidente aconteceu durante a tarde, na Rua Taquara, bairro Tenente Bandeira. A mulher, de 28 anos, dirigia um Fiat Pálio Adventure, que colidiu com o muro de uma residência por volta das 17h. Acionada para atender a ocorrência, a Brigada Militar atestou que a motorista apresentava sinais de embriaguez.

Veículo destruiu muro de residência na R. Taquara. Foto: Brigada Militar/Divulgação

Submetida ao teste do etilômetro, a jovem apresentou 0,95 miligramas de álcool por litro de ar expelido, o que é quase três vezes o valor para ser considerado crime (0,33mg/l). Conforme a BM, ela relatou que teria pegado o veículo do seu companheiro, proprietário do carro, sem a permissão do mesmo, em decorrência de uma discussão do casal.

Leia mais notícias da editoria de Polícia

Dentro do porta-luvas, os policiais ainda encontraram um revólver calibre .38, municiado com cinco cartuchos intactos. A mulher e o dono do imóvel, que não ficou ferido, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi feito o auto de prisão em flagrante e ela encaminhada ao Presídio Estadual.

Foto em destaque: Brigada Militar/Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top