Você Está
Início > Notícias > Patamo apreende armas e produto de caça no Campo Seco

Patamo apreende armas e produto de caça no Campo Seco

Uma abordagem policial de rotina, ocorrida na noite de sábado (10), na região do Campo Seco, 5º Distrito de Rosário do Sul, resultou na apreensão de duas armas de pressão adaptadas para calibre 22 e ainda 70 quilos de carne oriunda de caça. Os envolvidos foram identificados e após liberados.

Conforme o registro, a Patrulha Tático Móvel (Patamo) da Brigada Militar, abordou um Fiat Uno e identificou o motorista, de 34 anos, bem como o adolescente de 17 anos, que estava de carona. Ambos são moradores da região da Agrovila, Primeiro Distrito de Rosário.

Na revista veicular, foram encontradas duas espingardas de ar comprimido com canos broqueados para uso de calibre .22, bem como cinco munições intactas do mesmo calibre.

Leia mais notícias da editoria Polícia

O motorista relatou aos PMs que os objetos encontrados pertenceriam ao adolescente e que ele estava dando carona ao rapaz até a estrada da Corte. O adolescente confirmou que as armas eram de sua propriedade e que havia caçado um javali para consumo próprio.

Na Polícia Civil, foi determinado pela autoridade policial o registro simples por porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental. Os envolvidos foram liberados e as armas, munição e carne de caça foram apreendidas.

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top