Você Está
Início > Notícias > PATAMO prende homem por desobedecer à prisão domiciliar

PATAMO prende homem por desobedecer à prisão domiciliar

Um homem, de 35 anos, conhecido por vários delitos patrimoniais, foi flagrado cerca de cinco quilômetros de sua residência no Parque Ibicuí, desobedecendo à ordem judicial de Prisão Domiciliar. Ele também já havia sido flagrado por câmeras de segurança praticando crimes no período em que era para estar em casa.

O caso foi registrado como desobediência e a prisão foi conduzida pela Patrulha Tático Móvel (PATAMO) da Brigada Militar na tarde de segunda-feira (17), na BR 290, próximo ao Posto Areias Brancas, na zona oeste da cidade.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Conforme o registro, a PATAMO visualizou o preso em atitudes suspeitas. Ao ser abordado, revistado e consultado foi verificado que o mesmo encontrava-se em prisão domiciliar. Mediante a desobediência, ele recebeu voz de prisão, sendo encaminhado ao exame médico e depois à Polícia Civil antes de ser recolhido ao Presídio Estadual.

O homem já teria desobedecido à prisão domiciliar. Em um dos casos, à 1h44 da madrugada do dia oito de setembro, câmeras de vigilância o flagraram no bairro Areias Brancas, em frente à estação da Corsan na Rua Benjamin Constant, praticando furtos. Na mesma ocasião, ele havia tentado arrombar um veículo que estava nas proximidades.

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top