Você Está
Início > Notícias > Esporte > Pit e Max vencem torneio de Ano Novo de Futevôlei

Pit e Max vencem torneio de Ano Novo de Futevôlei

O ano de 2017 iniciou com esporte em Rosário do Sul. Em meio a temperaturas altíssimas no domingo (1º), ocorreu o Torneio de Ano Novo de Futevôlei, com oito duplas participantes e a vitória de Pit Lemes e Maximiliano Nogueira, o “Max”.

O evento foi organizado por Pit Lemes com um grupo jogadores da modalidade que formam o Futevôlei Rosul, já que Rosário é uma das cidades pioneiras do esporte, disputado na Praia das Areias Brancas a mais de 20 anos.

A dupla Pit e Max conquistou o título ao vencer a disputa com Diego Ramos “Olho de Gato” e Matheus Rumpel “Mateusinho” que ficaram com o vice-campeonato. O 3º lugar ficou com a dupla Dionatan Garcia “Nenê” e Ari Moura. Em 4º lugar terminou a dupla Jonas Lemes e Christian Antunes “Gordo”.

Os atletas que também jogam futebol e praticam outras modalidades realizaram uma premiação simples e simbólica. Já o dinheiro arrecadado com as inscrições do torneio foi todo para o caixa do Futevôlei Rosul, explicou Pit Lemes, já que os atletas da modalidade de areia pretendem adquirir uma nova rede profissional da modalidade. O próximo torneio do Futevôlei Rosul ainda não tem data para realização, mas deve ocorrer ainda neste mês de janeiro.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top