Você Está
Início > Notícias > Destaque > Posto de saúde da Vila Nova é alvo de ladrões pela segunda vez em Rosário do Sul

Posto de saúde da Vila Nova é alvo de ladrões pela segunda vez em Rosário do Sul

O posto da Estratégia da Saúde da Família 3 (ESF) do bairro Vila Nova, em Rosário do Sul, foi novamente alvo de ladrões. Durante o fim de semana, o local foi arrombado e teve objetos furtados do seu interior. O delito só foi percebido na segunda-feira (03), quando os funcionários chegaram ao local para trabalhar. É a segunda vez neste ano que o mesmo tipo de crime é cometido no imóvel.

Foto: Enviada por leitor

Conforme ocorrência policial, o imóvel foi arrombado e teve pelo menos três objetos furtados do seu interior, entre eles um óculos de sol da marca Ray-Ban, além de utensílios domésticos, gêneros alimentícios e medicamentos. O autor teria entrado no local pela janela da cozinha, após quebrar o vidro da mesma.

O primeiro furto arrombamento no prédio público, administrado pela Secretaria Municipal da Saúde, aconteceu em março desse ano, dia 07. Nesta ocasião, o ladrão teria entrado no imóvel da mesma forma que ocorreu nesta semana: quebrando o vidro de uma janela da cozinha. Na época, também foram levados vários objetos do local.

Em contato com a Gazeta, funcionários do posto relatam o sentimento de insegurança com que têm vivido e pedem atenção ao problema. Eles solicitam a colocação de grades ou a contratação de um guarda para o local.

O ESF atende todos os bairros da zona norte da cidade e fica na Rua Almirante Tamandaré.

Reportagem: Caroline Motta / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top