Você Está
Início > Notícias > PRF atende acidente com condutor embriagado na BR 290

PRF atende acidente com condutor embriagado na BR 290

Uma colisão lateral no km 494 da BR 290 em Rosário do Sul, ocorrida por volta de 19h desta quarta-feira (17), foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pelo Samu. O condutor de um Fiat Uno estava com índice de embriaguez quase cinco vezes acima do limite para ser considerado crime.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Conforme a PRF, a colisão envolveu o Fiat Uno do condutor rosariense e uma carreta também emplacada no município, passando a região do Xanota. O homem do Uno sofreu lesões e foi socorrido pelo SAMU até ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA), onde recebeu atendimentos. Ele também passou pelo teste do etilômetro que apontou resultado de 1.42mg/l. O índice é quase cinco vezes maior do limite (0,33) para que a embriaguez ao volante seja considerada crime.

O veículo ficou parado na pista e a carreta tombou no acostamento derramando a carga. O trânsito ficou em meia pista, sendo limpa e liberada por volta de 23h.

O motorista da carreta envolvida no acidente, e que transportava grãos de trigo, não teve lesões, conforme informação da PRF de Rosário do Sul.

Condutor do Fiat Uno estava embriagado no momento do acidente

Fotos: PRF / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top