Você Está
Início > Notícias > Geral > PROERD forma 35 alunos na escola Padre José de Anchieta

PROERD forma 35 alunos na escola Padre José de Anchieta

Foi encerrado mais um curso do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), ministrado pela Brigada Militar. O curso formou duas turmas de alunos da Escola Estadual Padre José de Anchieta, num total de 35 crianças de 9 a 11 anos. Na oportunidade, foram premiadas duas alunas no concurso de redação e todos receberam certificados. A ministrante, Soldado Andreia Rangel, foi homenageada pela comunidade escolar.

As turmas onde foram ministradas as aulas do PROERD foram o 5º Ano A (foto em destaque), da professora Deise Chuma e o 5º Ano B, da professora Carmen Lúcia Silveira Soares. Durante a última aula do ano, foram premiados com medalha do Proerd no concurso de redação, as alunas Letícia Dorneles Souza, do 5º Ano A e Cristielen Florindo, do 5º Ano B. A aula final também contou com a presença do mascote Leão Daren.

As alunas Letícia (E) e Cristielen (D) foram premiadas no concurso de redação do Proerd

A direção do educandário, através da diretora Shirley Rejane Bello, realizou uma homenagem especial para a Brigada Militar e para a Soldado Andreia Rangel pelo trabalho desenvolvido. “Agradecemos sua dedicação, profissionalismo, competência e amor que foram essenciais para que pudesse cumprir seu trabalho com êxito, além de alertar as crianças sobre o perigo das drogas, estabeleceu um vínculo com elas e com nossa escola”, dizia a nota assinada pela direção do educandário.

Leia mais notícias da editoria Geral

Andreia Rangel comentou sobre a importância do PROERD. “É gratificante poder passar todo conhecimento e informações para eles, no que se refere às drogas, violência e também sobre valores e o melhor, receber o carinho deles como reconhecimento do meu trabalho”, concluiu a Policial Militar.

Formandos do Proerd do 5º Ano B da professora Carmen

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top