Você Está
Início > Notícias > Geral > Remate Joias de Rosário reafirma sucesso

Remate Joias de Rosário reafirma sucesso

Aconteceu na noite de quinta-feira (06), no pavilhão de remates do Parque Ananias Vasconcellos, durante a 67ª Exporosul e 11ª Fenacitrus, a 7ª edição do Remate de Cavalos Crioulos Joias de Rosário. Foram 28 animais vendidos, num total de R$ 150 mil. A promoção foi da Cabanha Rincão dos Xucros e Cabanha Xucra, de Antônio e Eduardo Zambrano, com as convidadas Menna Barreto e São Juvêncio.

O Joias de Rosário iniciou com a participação de Jari Terres e Adalgisa Zambrano que cantaram à capela o hino do Rio Grande do Sul. Após, Terres e músicos cantaram a canção “Cabanha Rincão dos Xucros”, de sua autoria. O remate foi conduzido pela Mape Leilões com transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo canal Lance Rural.

A maior venda foi da crioula tubina Desenhada II, do Rincão dos Xucros, adquirida por R$ 14 mil. “Estou muito satisfeito com o escritório Mape pelo trabalho e com o canal Lance Rural que transmitiu ao vivo para todo Brasil. Recebemos lances, inclusive, por e-mails de grandes criadores do Brasil e de cabanhas, muita gente querendo comprar. Comparando com outros remates, estamos numa média de razoável para boa. O pavilhão estava lotado”, analisou Antônio Zambrano.

Animal com a maior venda foi a crioula Desenhada II, do Rincão dos Xucros. Foto: Divulgação
Animal com a maior venda foi a crioula Desenhada II, do Rincão dos Xucros. Foto: Divulgação

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top