Você Está
Início > Notícias > Esporte > Richer Cardoso conquista vitória em Nova Petrópolis

Richer Cardoso conquista vitória em Nova Petrópolis

O rosariense Richer Cardoso, o “Neymar Júnior”, iniciou bem a temporada de 2017, na região dos vales e serra gaúcha. Ele se sagrou campeão da Categoria 20 a 24 anos, na 6ª Rústica de Verão de Nova Petrópolis. Sob chuva, a corrida aconteceu na manhã do dia 05 e teve mais de 500 corredores.

Neymar Júnior completou a prova, que teve percurso de 5,5km pelas principais ruas de Nova Petrópolis, no primeiro lugar. Em depoimento à Gazeta, ele comemorou o triunfo. “Estou voltando. Senti o desgaste de ter treinado muito forte antes de correr e lá estava a elite do Rio Grande do Sul”, afirmou.

No último sábado (11), o atleta, que representa Teutônia (onde mora atualmente) e Rosário do Sul, iria participar da Night Run Santa Cruz, mas um problema de transporte impediu sua participação. Ele deve competir novamente no próximo domingo (19), em Caxias do Sul, em evento válido pelo Campeonato Gaúcho de Rústicas.

PATROCÍNIOS – Em rede social, o atleta agradeceu os apoiadores e desabafou que estava apenas treinando, sem disputar provas por falta de patrocínios. Por estar desempregado, as dificuldades aumentaram. “Mas com muita fé em Deus as portas vão se abrir e vou conseguir os recursos que preciso para continuar fazendo o que mais amo fazer”, declara.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top