Você Está
Início > Notícias > Destaque > Rosariense é campeã da Copa Pinheiros de Handebol

Rosariense é campeã da Copa Pinheiros de Handebol

A jogadora rosariense Mariana Furtado conquistou neste domingo (23), pelo Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo, o título de Campeã da Copa Pinheiros de Handebol. Além disso, a rosariense foi escolhida como destaque da competição.

Atuando como meia-esquerda, Mariana integrou a equipe que participou da Copa Pinheiros, levando o nome do seu clube na categoria feminina Sub 15. A final foi contra a escola de Taipas e acabou 20 a 18 para o EC Pinheiros.

Equipe do EC Pinheiros, campeão da Copa Pinheiros de Handebol Sub 15

“Foi uma competição difícil, pois perdemos dois jogos”, explicou Mariana, que lembrou ter sido o time de Taipas/SP um dos vencedores destes jogos.  Ela também falou sobre a escolha como destaque. “Na primeira temporada fui razoável, mas nos últimos jogos fui muito bem”, revelou a atleta de 15 anos.

Leia mais notícias da editoria Esporte

Após a Copa Pinheiros, Mariana se prepara para o 2º Turno do Campeonato Paulista de Handebol Cadete, além do Brasileiro que ocorre em outubro, e o Sul-Americano que será disputado em novembro.

Além do título deste domingo, Mariana Furtado, que foi revelada na escola Plácido de Castro, havia sido campeã da Taça Paulistana de Handebol Cadete, em maio deste ano.

Mariana ainda levou troféu de destaque da competição

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top