Você Está
Início > Notícias > Destaque > Rosariense é capturado após fugir do presídio de Livramento

Rosariense é capturado após fugir do presídio de Livramento

Um homem de 43 anos, natural de Rosário do Sul, mas morador de Santana do Livramento, foi capturado após ter fugido do Presídio Estadual daquele município. Conhecido como Zoreia, ele cumpria pena por homicídio no regime semiaberto e estava foragido há mais de um mês.

A captura ocorreu às 22h30 da última sexta-feira (23), quando agentes do setor de investigação da 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Livramento localizaram ele na Avenida Dom Pedro II. O apenado não ofereceu resistência na abordagem e foi apresentado na DP de Pronto Atendimento. Após, ele foi encaminhado novamente para a penitenciária da cidade, onde cumprirá o restante de sua pena de 15 anos de prisão.

O homem é acusado de homicídio cometido em 1997, há 21 anos. Devido à fuga, o apenado deve voltar a cumprir pena no regime fechado. Ele era considerado foragido desde o dia 20 de fevereiro desse ano.

Em Rosário, ele era morador do bairro Progresso, zona leste da cidade, e possui antecedentes por furto, tráfico de drogas, homicídio e estelionato. Há também registros de outros crimes do acusado em Santa Maria, além de uma tentativa de homicídio em Livramento, em 2012. Ele foi alvo de uma operação policial em 2014.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top