Você Está
Início > Notícias > Rosariense está desaparecido há mais de duas semanas

Rosariense está desaparecido há mais de duas semanas

Familiares, amigos e autoridades policiais estão nas buscas do rosariense Felipe de Oliveira Silva Júnior, de 38 anos, desaparecido há praticamente duas semanas no município.

Ele foi visto pela última vez na madrugada de 24 de outubro, e desde então seu paradeiro é um mistério. Júnior é morador da região sudoeste da cidade e seus familiares comunicaram o seu desaparecimento um dia após o sumiço. Buscas estão sendo feitas, inclusive alguns locais já foram visitados pela equipe de investigação da Polícia Civil, mas ele não foi encontrado. Neste sábado, 06, serão completadas duas semanas sem notícias da vítima. Algumas informações desencontradas davam conta de que ele teria sido visto indo para Alegrete, mas nada foi confirmado. 

 “A Polícia Civil tem apurado todas as informações desde a data do fato, mas não foi localizado”, explicou o delegado Giovanni Lovato, titular da DP local à reportagem da Gazeta.

Lipinho, como era conhecido por familiares e amigos, nasceu em 15 de julho de 1983 em Rosário do Sul. Qualquer informação a respeito pode ser passada pelos fones 190 da Brigada Militar ou 197 da Polícia Civil de Rosário do Sul. Também existe o contato de uma tia da vítima, fone 55-996456505 para informações de pistas que levem ao paradeiro do homem.

Qualquer informação a respeito do paradeiro de Lipinho pode ser passada pelos telefones 190, da Brigada Militar, ou 197, da Polícia Civil de Rosário do Sul. A família também colocou à disposição o telefone (55) 9 9645.6505, da tia do rapaz, para contatos sobre pistas que levem ao seu paradeiro.

Leia mais notícias da editoria de Polícia

OUTRO CASO – Outro caso de desaparecimento movimentou as autoridades de Rosário do Sul nos últimos dias. Após atropelamento e alta do Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora, um homem de 41 anos não teria retornado à sua casa e foi dado como desaparecido na segunda-feira, 08. Conforme o portal de notícias de São Gabriel, Caderno 7, após o acidente envolvendo o gabrielense na localidade de Pau Fincado, na BR-158 – que liga Rosário a Santa Maria -, ele teria sido deixado na rodoviária para retornar à sua cidade, porém não foi mais visto. No entanto, na mesma data do comunicado, acabou sendo encontrado em Cacequi.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top