Você Está
Início > Notícias > Rosariense morre em colisão em Arroio do Meio

Rosariense morre em colisão em Arroio do Meio

Um rosariense faleceu e uma pessoa ficou ferida após acidente na noite de domingo (6), envolvendo um veículo e ônibus na ERS 130, em Arroio do Meio, região dos vales do RS. Rubens Nei Régis de Sene, 53 anos, era morador de Lajeado. O sepultamento ocorreu na manhã desta terça-feira (8) em Rosário do Sul.

Conforme publicações do Grupo Independente de Rádios, da região do Vale, a colisão ocorreu às 22h30 de domingo, quando um GM Astra emplacado em Lajeado que seguia no sentido Encantado-Lajeado, colidiu contra um ônibus Mercedes-Benz da empresa Expresso Azul. A colisão ocorreu no Km 79 da rodovia junto à ponte sobre o Arroio Grande.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Bombeiros de Lajeado, Samu e EGR foram acionados para o socorro das vítimas. Rubens faleceu no local enquanto a passageira dele, mulher de 33 anos foi retirada do carro e encaminhada para atendimento no Hospital Bruno Born. Ela seguia internada na Unidade de Terapia Intensiva e o estado de saúde era grave. Já o motorista e os 11 tripulantes do ônibus não sofreram ferimentos.

O corpo de Sene foi encaminhado para necropsia no DML de Lajeado na manhã de segunda-feira (7) e após a liberação foi transladado para Rosário do Sul, sua terra natal, onde foi sepultado na manhã desta terça-feira (8) no Cemitério São Sebastião.

Ele era morador do bairro Universitário em Lajeado e faria na próxima segunda-feira (14) 54 anos de vida.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top