Você Está
Início > Notícias > Destaque > Rosarienses na Copa SP de futebol Júnior

Rosarienses na Copa SP de futebol Júnior

Dois rosarienses já jogaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior edição 2017. Após a primeira fase encerrada domingo (08), apenas a Chapecoense, onde atua Silvano Irigaray, passou para a segunda fase. Já o time do meia-atacante Maurício Gomes, o Criciúma, apesar da vitória ficou fora da competição.

O time do Criciúma jogou a primeira fase no Grupo 30 e obteve três pontos com uma vitória e duas derrotas. A equipe catarinense despediu-se com vitória de 1 a 0 sobre o Água Santa. O meia Maurício falou a respeito de sua participação na competição. “É uma experiência grandiosa, pois é a maior competição de futebol de base do Brasil, com muita visibilidade, minha primeira participação nessa competição”, comentou.

Já o Chapecoense conseguiu passar para a segunda fase do certame. Jogando no Grupo 14, o time ficou em 2º lugar com quatro pontos ganhos, uma vitória, um empate e uma derrota. A classificação chegou após o empate em 1 a 1 com o Desportivo, em Porto Feliz. O gol foi de Canhoto.

Na estreia, dia 03 de janeiro, a Chape foi homenageada antes da bola rolar na derrota para Nova Iguaçu, por 2 a 0.  O jogo foi o primeiro oficial do time catarinense após a  tragédia ocorrida no final do ano passado com o elenco principal. Agora, a equipe da Chape, onde atua Silvano, irá enfrentar o São Paulo FC nesta terça-feira (10).

Criciúma, do meia-atacante Maurício Gomes, apesar da vitória ficou fora da competição. Foto: Reprodução/Facebook

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top