Você Está
Início > Notícias > Seria de rosariense homem que caiu de viaduto em São Sepé

Seria de rosariense homem que caiu de viaduto em São Sepé

Um rosariense de idade aproximada de 31 anos caiu de um viaduto na BR 392 na entrada de São Sepé na tarde de segunda-feira (14). O nome não foi divulgado, mas familiares, através de buscas, já foram acionados. Ele está em estado grave no HUSM de Santa Maria.

Conforme o Jornal do Garcia, o fato teria ocorrido por volta de 17h de segunda-feira, na BR 392, em um viaduto na rodovia que fica junto ao trevo de acesso a cidade.

Nesta quarta-feira 16, conforme o Jornal do Garcia, a vítima que estava sem identidade confirmada pois estaria sem documentos no momento do fato, após mobilização de procura, foi identificado como rosariense e os familiares já teriam feito contato com o Hospital Universitário de Santa Maria onde ele está internado. O nome não foi divulgado.

Conforme publicação do Jornal do Garcia, um motorista que seguia no sentido Santa Maria/São Sepé teria visto ele subindo nas grades e jogando-se na rodovia. O vão teria cerca de 5 metros. Samu e Bombeiros foram acionados e atenderam a ocorrência.  Ele seguia internado no HUSM em estado grave.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top