Você Está
Início > Notícias > Destaque > VÍDEO: Câmeras de segurança flagram assalto à farmácia em Rosário do Sul

VÍDEO: Câmeras de segurança flagram assalto à farmácia em Rosário do Sul

Câmeras de segurança registraram o momento em que uma farmácia no centro de Rosário do Sul foi alvo de roubo no início da tarde da última quinta-feira (2). Dois homens armados com uma pistola renderam os funcionários e levaram dinheiro. Ninguém ficou ferido.

Foto: Reprodução

O crime foi praticado por volta do meio dia, quando dois bandidos acessaram o prédio e renderam três funcionários da empresa, anunciando o assalto. Eles roubaram uma quantia em dinheiro e produtos e fugiram. O prejuízo não foi divulgado. A Brigada Militar efetuou buscas para prender a dupla, sem sucesso.

Os assaltantes teriam fugido em uma motocicleta. As imagens de câmeras de segurança internas e externas, além de outros prédios vizinhos à farmácia, poderão apurar a autoria do roubo.

Os criminosos teriam aproveita o fraco movimento no centro devido ao feriado, além do horário de almoço, para agir. Eles usavam capacetes de motociclistas. Um deles pegou cinco tubos de desodorante, enquanto o outro se aproximou do caixa e anunciou o roubo utilizando uma pistola na mão direita. Ele levou uma quantia em dinheiro não informada.

O crime foi cometido em poucos segundos. No momento havia três funcionários no estabelecimento comercial. As imagens internas do circuito de vídeo-monitoramento seriam analisadas pelo setor de investigação da Polícia Civil. O caso foi registrado como roubo a estabelecimento comercial consumado.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top