Você Está
Início > Notícias > Esporte > 2º Circuito Kids de Mountain Bike acontece neste domingo

2º Circuito Kids de Mountain Bike acontece neste domingo

Numa realização do ciclista Lucio Prates com apoio da Administração Municipal, de empresas e de entidades, ocorrerá neste domingo (16), o 2º Circuito Kids Mountain Bike para crianças de até 12 anos. O evento ocorrerá na quadra da Rua Amaro Souto em frente à Praça Borges de Medeiros, a partir das 16h30. As inscrições gratuitas serão feitas no mesmo local, às 16h.

Acostumado com corridas e tendo participado de vários campeonatos como a Copa União e o Fronteirão de Mountain Bike (MTB), Lucio Prates passou por cirurgias que o impediram de competir os certames neste ano. Ele, no entanto, não se afasta da prática do esporte. Sua proximidade com crianças o motivou a organizar o Circuito Kids, do qual seus cinco netos irão participar.

Além do grande público composto de pais, mães e demais familiares, a primeira edição, que aconteceu ano passado, teve mais de 140 crianças participantes. “Temos que promover a diversão e a interação com as crianças, pois esporte é saúde”, ressaltou Prates.

Neste domingo, haverá a disputa de duas categorias, masculino e feminino, até 12 anos. Todas as crianças participantes ganharão medalhas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top