Você Está
Início > Notícias > Destaque > Acidente no Centro de Rosário do Sul deixa ferido

Acidente no Centro de Rosário do Sul deixa ferido

O Corpo de Bombeiros de Rosário do Sul realizou na noite de domingo, 10/3, atendimento a um acidente de trânsito no centro da cidade que deixou um motorista ferido. O fato envolveu o carro da vítima e outros que estavam estacionados.

Conforme a descrição, às 20h27 da noite, o CBMRS através do 3º Pelotão foi acionado para atender o sinistro de trânsito na rua Marechal Floriano, quadra compreendida entre Voluntários e João Brasil.

No local encontraram a vítima, de 28 anos, deitado em via pública sem nenhum ferimento ou escoriação visível, porém inconsciente.

Conforme relato de populares que estavam no local, ele estaria conduzindo sem nenhum passageiro um Toyota Corolla, quando repentinamente acelerou atravessando o canteiro central e invadindo a via contrária batendo em outros carros que estavam estacionados. Não houve nenhuma outra pessoa ferida.

Leia mais notícias da editoria de Polícia

A guarnição imobilizou a vítima e conduziu ele para o hospital da cidade para exames, sendo deixado aos cuidados da equipe plantonista. No local do acidente também compareceu a Brigada Militar.

Foto destaque: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top