Você Está
Início > Notícias > Adolescentes envolvidos em tráfico de drogas

Adolescentes envolvidos em tráfico de drogas

A Brigada Militar realizou na terça-feira (03), a desarticulação de um ponto de tráfico no Parque Ibicuí, zona norte da cidade. Um usuário foi identificado na rua e em uma casa, um menor foi apreendido junto com um maior. Além disso, 38 gramas de maconha foram retiradas de circulação. O fato gerou duas ocorrências, uma para o crime de tráfico envolvendo o menor e o amigo dele e outra para o usuário que foi abordado no mesmo local.

Um maior e um menor foram pegos com drogas e dinheiro. Foto: Brigada Militar/Divulgação

O Patrulhamento Ostensivo da Brigada efetuava serviço de rotina por volta da meia noite, quando abordou um homem de 27 anos. Com ele foram encontradas cinco trouxinhas de maconha. Indagado onde havia adquirido a droga, o mesmo indicou a casa que fica no Parque Ibicuí. No local, os policiais contataram a dona do imóvel, uma mulher de 34 anos. Os policiais abordaram o filho dela, 17 anos, e outro rapaz, de 18. Com o menor foi encontrado R$ 23,25 e em uma cômoda várias porções embaladas de maconha, prontas para a venda, além de um tijolo da droga e uma porção maior esfarelada, pronta para ser embalada.

As partes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia onde foi informado pelo menor que ele e o outro jovem haviam adquirido a droga de uma pessoa desconhecida em um bairro vizinho. Em contato com a autoridade policial, foi determinado registro simples por tráfico e o menor liberado. A droga encontrada na casa e a parte que estava com o usuário em via pública também foram apreendidas.

Uma segunda ocorrência foi feita para o usuário de 27 anos por posse de entorpecente, já que levava consigo 6,37 gramas de maconha. Além da droga e dinheiro, foram apreendidos dois celulares. Ao total, foram apreendidas 37,57 gramas.

Na ocorrência, o menor foi arrolado como autor. O jovem de 18 anos, o usuário de 27 e a mãe do menor serviram como testemunhas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top