Você Está
Início > Notícias > Cidade > Agripino Azambuja é reeleito provedor do hospital de Rosário do Sul

Agripino Azambuja é reeleito provedor do hospital de Rosário do Sul

O médico Agripino Azambuja de Oliveira foi reeleito provedor do Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA) no último dia 24 de março.

A eleição ocorreu durante assembleia geral da instituição, com votação de representantes das entidades mantenedoras da casa de saúde. A escolha foi unânime.

Azambuja tem como vice-provedor o também médico Sandro Ivan Ritter e como segundo provedor Adriano Zamberlan. Ainda compõem a diretoria para a gestão 2022/2024: Luiz Foletto, como primeiro secretário, e Moacir Guazina, como segundo secretário. O Conselho Fiscal tem como titulares: Milvo Prevedello, Márcio Valles e Gilberto Lima Araújo, tendo como suplentes Paulo Ricardo Andreazza, Cosme Paiva e Eloiza Castro.

Agripino Azambuja foi reeleito para sua segunda gestão

Durante a cerimônia foi realizada entrega de presentes, prestação de contas administrativas e contábeis do biênio que findou-se e o administrador do HCNSA, Edemar Richter, fez um relato das melhorias alcançadas nos últimos anos.

“Somos voluntários, não somos remunerados. Trabalhamos com muita seriedade e transparência, com o apoio da sociedade, para que o hospital possa evoluir e proporcionar um atendimento em saúde de qualidade à população de Rosário do Sul e região. Podem ter certeza que continuaremos trabalhando bastante para fazer do HCNSA uma Instituição ainda melhor”, pontuou o provedor reeleito.

Leia mais notícias da editoria de Cidade

Azambuja assumiu interinamente como provedor em 2019, com a saída de Paulo Fernandes do cargo. Em 2020, já com o médico Sandro Hitter de vice e Zamberlan como segundo vice, a chapa foi eleita para o primeiro mandato e agora reeleita para mais dois anos à frente da instituição.

Foto em destaque: Fabiani Araújo/HCNSA/Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top