Você Está
Início > Notícias > Geral > Agroponto realiza Dia de Campo em Rosário do Sul

Agroponto realiza Dia de Campo em Rosário do Sul

A Agroponto juntamente com seus parceiros Sementes Costa Beber realizou no último dia 28 um dia de campo na propriedade do Sr. Jorge Romário Parreira e filhos, onde foi mostrado aos produtores e técnicos presentes o manejo adotado na propriedade.

Foram expostas 15 variedades das empresas Brasmax, Don Mario, Nidera, TMG, Monsoy e Genezes. Todos materiais de ponta em produtividade na nossa região.

Foram implantados em área de rotação com arroz irrigado, em tabuleiros de pré-germinados, calcareados há dois anos e descompactados. Estão sendo colhidas amostragens dessas parcelas e serão apresentados esses resultados aos produtores.

Foto: Natalia Apoitia/Gazeta de Rosário

Na ocasião, o engenheiro Agrônomo Julio Vasconcelos, M.Sc., apresentaou os resultados dos produtos da Agroponto Fertilizantes, utilizados na área com destaque para os adjuvantes, enraizador e fertilizante líquido.

Além disso, o representante da Brasmax apresentou as variedades aos participantes do Dia de Campo, que também puderam observar a área de rotação arroz e soja, calcareada, descompactada e preparada para irrigação por inundação se for necessário.

Foto: Natalia Apoitia/Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top