Você Está
Início > Notícias > Apenado do regime semiaberto é preso por tráfico em Rosário do Sul

Apenado do regime semiaberto é preso por tráfico em Rosário do Sul

Um homem de 42 anos, que estava cumprindo pena no regime semiaberto, foi preso no final da manhã desta terça-feira (20), na zona oeste de Rosário do Sul. A mulher dele também foi presa. Ele foi recolhido ao regime fechado do presídio da cidade.

Conforme a Brigada Militar às 11h40 a guarnição o avistou na avenida Rafael Gonçalves conversando com um homem que estava em um carro. Quando viu a guarnição, o homem de 42 anos correu para o interior do pátio da Secretaria Municipal de Obras e da Escola Municipal Leão Warren, onde foi preso. Com ele foi encontrada uma bucha de cocaína e R$ 20,00. O outro suspeito fugiu sem ser identificado. A guarnição foi até à casa do apenado, no bairro Jorge Arigoni, onde a mulher dele, de 35 anos, franqueou o ingresso dos policiais no imóvel. Na bolsa dela havia duas buchas de cocaína e no local também foram apreendidos R$ 2.042,00 em espécie.

Leia mais notícias da editoria Polícia

O homem estava cumprindo pena no regime semiaberto e tem um histórico de registros por tráfico. Ele e a mulher foram encaminhados para a Polícia Civil, onde foi feito o Auto de Prisão em Flagrante Delito por tráfico de drogas contra ele. A mulher prestou depoimento e foi liberada. A droga e o dinheiro foram apreendidos.

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top