Você Está
Início > Notícias > Aprovado título de cidadão rosariense a Carlos Gardel

Aprovado título de cidadão rosariense a Carlos Gardel

Foi aprovado nesta segunda-feira (19) o título de cidadão rosariense ao policial civil Carlos Gardel Leite de Almeida. O proponente do Projeto de Lei Legislativo nº 22/2019 é o vereador Cristiano Rodrigues (PP). A aprovação foi por unanimidade ente os vereadores.

Gardel é natural de Dom Pedrito

Conforme o documento, a concessão se dá pelo serviço e comprometimento com a segurança pública do homenageado. Conforme a biografia apresentada pelo vereador, Carlos Gardel nasceu em 17 de junho de 1965. É natural de Dom Pedrito e é filho de Simião Lemos de Almeida e Cléria Leite de Almeida. Carlos é casado com a agente penitenciária Rosemara Martins de Almeida, com quem tem dois filhos.

Carlos é escrivão da Polícia Civil desde 1993. Anteriormente, era policial da Brigada Militar em Lavras do Sul e também trabalhou como PM em Dom Pedrito. Também trabalhou em Porto Alegre e em 1985 foi transferido para Rosário do Sul. Desde 2013 está aposentado.

“Acho que devemos reconhecer aqueles cidadãos que exercem seus cargos da melhor forma possível, que se apresentam esforçados naquilo que se comprometeram com a população, Justifico esta moção, por acreditar que o reconhecimento é uma congratulação ao servidor e ao humano que se dedicou quatro décadas de árduo trabalho”, justificou Rodrigues.

A votação do Projeto foi secreta e contou com a aprovação unânime de todos os vereadores de Rosário do Sul.

Leia mais notícias da editoria Política

Foto: Estúdio fotográfico Viviane Macedo / Reprodução

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top