Você Está
Início > Notícias > Esporte > ARE busca primeira vitória no Estadual de Juvenis

ARE busca primeira vitória no Estadual de Juvenis

Em jogo atrasado do Grupo E, a Associação Rosário de Esportes (ARE) vai neste sábado (1º), até Santa Maria, enfrentar o Inter SM. A partida ocorre às 15h no estádio Presidente Vargas. Os rosarienses buscam a primeira vitória do ano pelo Sub 17.

A Associação vem de dois empates em casa e ocupa atualmente a terceira posição no Grupo E com dois pontos. O time coordenado por Gabriel Najar e Alessandro Bisognin “Maninho” treina toda a semana, mesmo com o tempo instável no município, visando um bom jogo em busca da primeira vitória. Na mesma data e horário, no Alceu de Carvalho, em Santiago, o Cruzeiro recebe o líder Uruguaiana. O próximo jogo da ARE pelo estadual após esta rodada também será fora de casa, contra Uruguaiana, no Estádio Felisberto Filho. O jogo ainda não tem data e horário definidos.

Leia mais notícias da editoria Esporte

O Grupo E tem na frente Uruguaiana com oito pontos, seguido pelo Inter SM com quatro, ARE com dois pontos e Cruzeiro com um.

FUTSAL – Já a ARE Futsal entra em quadra na noite deste sábado (1º) em São Gabriel para encarar o Palmeiras pela Série Ouro. A disputa é válida pela 6ª rodada do certame e inicia às 20h. A Associação está em oitavo lugar no Grupo A da Série Ouro, com uma vitória e três derrotas. O grupo treinado por Eviliano Madruga busca a reabilitação na competição que é disputada pela primeira vez pela equipe rosariense.

Foto: Arquivo / Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top