Você Está
Início > Notícias > ARE prepara-se para segunda etapa do Gaúcho de HandBeach

ARE prepara-se para segunda etapa do Gaúcho de HandBeach

A Associação Rosário de Esportes (ARE) competiu em Sapucaia do Sul na primeira fase do Campeonato Gaúcho de Handebol de Areia 2019. O certame aconteceu no último final de semana, dias 16 e 17 de fevereiro. Os times feminino e masculino preparam-se agora para a segunda fase, que ocorrerá em Santa Cruz do Sul.

Ao todo, 12 times competiram nas duas categorias. A ARE feminina conquistou 3 vitórias e duas derrotas, enquanto o masculino venceu uma e perdeu quatro. “Esperamos que as equipes cresçam durante a competição e que chegue à fase final em condições de disputar o título”, disse o técnico Eviliano Madruga.

Além dos resultados coletivos o grupo teve três destaques. No feminino a atleta Rylary Gularte recebeu certificados de melhor em quadra em dois jogos. Tuane Silveira também recebeu em outra partida. No masculino, Pedro Bassan foi o melhor em quadra em um dos jogos.

Time masculino também representou Rosário no Gaúcho de Hand Beach

O certame tem três etapas, todas classificatórias. Nas duas primeiras fases, as duas melhores classificadas por time vão direto para as semifinais. Na terceira fase, as outras equipes disputam um quadrangular, e as duas melhores também classificam-se para as semifinais.

Leia mais notícias da editoria Esporte

Neste final de semana a ARE irá a Santa Cruz do Sul, e a etapa final ocorrerá nos dias 9 e 10 de março em Torres.O certame é uma promoção da Federação Gaúcha de Handebol (FGHb), por meio do Departamento de Handebol de Areia.

Fotos: Divulgação / ARE

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top