Você Está
Início > Notícias > Cidade > Assembleia de Deus realiza casamento coletivo

Assembleia de Deus realiza casamento coletivo

Na sexta-feira (02), 25 casais oficializaram suas uniões nas dependências da Igreja Assembleia de Deus Universal, através de um casamento coletivo organizado pelo pastor presidente Jorge Gonçalves de Lima.

A cerimônia civil foi conduzida pela juíza de paz, Gladys Zambrano, pelo oficial registrador Rogério Figueiredo e pelo atendente Lucas Maicá. A leitura bíblica de matrimônio foi realizada pelo pastor Eden Dorneles, presidente da Assembleia de Deus em Santa Maria. A benção das alianças foi realizada pelo evangelista Elizeu Dorneles.

“Uma das questões que sempre nos motiva é a vontade dos casais de regularizar a união, casais que muitas vezes não tem condições financeiras. Já realizamos essa ação desde 2012”, observa o pastor Jorge. Segundo ele, a oficializar a união, principalmente para as mulheres, é a realização de um sonho. “Muito por essa questão religiosa, de entrar na Igreja, ser abençoada. Quem é cristão tem mais esse sentimento e a Igreja procura, em seu papel, fazer o melhor para a população”, concluiu.

Pastores Eden e Jorge e o evangelista Elizeu conduziram cerimonia religiosa. Foto:
Renato Moraes/Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top