Você Está
Início > Notícias > Cidade > Atendimentos da Defensoria Pública Regional estão suspensos

Atendimentos da Defensoria Pública Regional estão suspensos

A Defensoria Pública Regional de Rosário do Sul informa que durante esta terça (17) e quarta-feira (18) estarão suspensos os atendimentos em razão da mudança da estrutura para a nova sede e também para a organização interna da equipe.

Nestes dias, apenas casos de urgência serão atendidos no local. Após o recesso do Poder Judiciário, que vai de 20 de dezembro a 6 de janeiro de 2019, a Defensoria já funcionará no novo endereço, localizado na Rua Independência, nº 2398, Centro.

“Com espaços mais amplos e localização central, a nova sede vai proporcionar mais conforto e privacidade aos cidadãos que buscam o atendimento da Defensoria Pública”, segundo Nicole Borges, coordenadora da assessoria de comunicação social da Defensoria.

Leia mais notícias da editoria Geral

Durante o recesso, uma equipe de triagem formada por defensores públicos, servidores e estagiários atuará em regime de escala, em Porto Alegre, sendo responsável pelo atendimento das linhas telefônicas informadas à população em todo o Estado.

Para ligações do interior, o número é o 901451.3221.2366, a fim de viabilizar a realização de chamadas “a cobrar”, possibilitando o contato telefônico gratuito a toda a população.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top